Chácara com galpão em alvenaria com 80m² no Vitassay
Informações do imóvel
Chácara com galpão em alvenaria com 80m² no Vitassay
Terreno de 1.400m² em condomínio de chácaras – pronto para construir ou morar!
Plano, gramado, todo cercado, com poste de iluminação novo. Localizado em área nobre do condomínio. Possui algumas árvores frutíferas já plantadas.
Possui galpão em alvenaria com 80m², construção recente (3 anos), incluindo garagem coberta para 2 carros. Estrutura pronta para ser adaptada e transformada em casa!
Vitassay / Vale do Sol / Fazenda Castelo é um loteamento fechado de chácaras com segurança 24 horas com controle de acesso, ronda motorizada, todo murado e asfaltado.
Localizado na cidade, é um dos melhores locais para morar ou somente para os seus momentos de lazer. Ruas arborizadas, lago para pesca, muita tranquilidade e segurança.
Condomínio
Vitassay
Vitassay / Vale do Sol / Fazenda Castelo é um loteamento fechado de chácara com segurança 24 horas com controle de acesso, ronda motorizada, todo murado e asfaltado.
Localizado na cidade, é um dos melhores locais para morar ou somente para os seus momentos de lazer. ruas arborizadas, lago para pesca, muita tranquilidade e segurança .
Mapa
Corretor responsável
Helena Kawassaki
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel