Belíssima casa no Portal das Estrelas
Informações do imóvel
Belíssima casa no Portal das Estrelas
Belíssima casa em excelente localização dentro do condomínio.
São 3 dormitórios sendo 2 suítes, sala de estar para 2 ambientes, cozinha americana com armários planejados. Espaço gourmet integrado ao lazer com piscina.
Acabamento de primeira qualidade com pisos em porcelanato em toda a casa.
Aquecimento solar na casa e na piscina.
Conforto e sofisticação em um dos melhores condomínio de Boituva.
Condomínio
Portal das Estrelas
O Portal das Estrelas é um dos mais belos loteamentos fechados da região, com uma topografia ímpar tipo Stadium, onde os terrenos convergem para os três lindos lagos naturais no meio do loteamento. Em volta dos lagos temos um lindo paisagismo com inúmeras árvores, entre elas, muitas frutíferas e também uma pista de Cooper com pedriscos. O lazer conta ainda com piscina adulto e infantil, campo de futebol society, quiosque com churrasqueira, salão de festas, 2 quadras de tênis, praça temática e pomar.
A segurança é composta de portaria com controle de acesso 24 horas, ronda motorizada, câmeras de vigilância em todo o loteamento, o local é todo murado e ainda com cerca viva.